Mulher é difícil de entender? (parte 2)

A parte 1 foi muito bem recebida. Mas já fui execrado por causa desta parte 2, (vejam os comentários de Ana) na qual eu disse que a mulher só quer que o homem seja obediente. Eu havia excluído este texto do Recanto, porque Ana e outra mulher simplesmente se sentiram ofendidas. Eu fiquei realmente comovido como os comentários delas, MAS, mudei de ideia e resolvi postar novamente, depois que uma mulher, uma MULHER (entenderam, mulheres?), postou no Facebook que o que as mulheres querem dos homens é somente e exatamente o que eu havia dito: obediência. Um monte de mulheres lá riram e disseram "é isso mesmo, KKKKKKKKK...", "o homem tem é que obedecer". Nenhuma foi contra.

Grunf. Realmente, mulher não é para ser entendida. E já vi que somente algumas devem ser amadas. E Já sei que posso ser execrado novamente.

Bom, eis aqui o texto outra vez, pretensamente humorístico, mas agora "protestístico". Lá vão mais algumas dicas de que mulher não é difícil de entender:

A mulher não quer carinho.

A mulher não quer um sapato.

A mulher não quer sua companhia.

A mulher não quer sua compreensão.

A mulher não quer que você discuta a relação.

O que a mulher quer, então?

Uma coisa. A mulher só quer uma. Ela quer que você a OBEDEÇA!

Exemplo:

Quando ela diz: "o que eu quero é um par de sapatos!", não adianta dar carinho, a não ser que seja um sapato carinho.

Mas, tente somente dar um par de sapatos como ela pediu e ela diz: "eu preciso mais que isso, preciso da sua companhia".

Você pode ter passado o mês inteiro na companhia dela, dando a maior atenção. MAS, experimente... só EXPERIMENTE dizer que já está na companhia dela, e vem um: "então você já deveria ter me compreendido!". Assim, na lata.

Experimente também OUSAR dizer que você a compreende, e a sentença está decretada: "Então vamos conversar sobre nós!".

E, se você disser "ok, vamos falar sobre nós", e ela diz: "eu só quero um pouco de carinho!".

Aí, tente dar carinho, que logo em seguida vem: "e não esqueça o par de sapatos!".

Viu? Não é nada do que os livros falam sobre relacionamento. Elas querem é obediência telepática.

Ainda não entendeu? Bom sinal, meu chapa. Dificuldade em entender indica que você é homem. Até mesmo pra escrever essa continuaçãozinha besta levei muito tempo pra entender.

Negosseguinte: Você deve ser telepata para adivinhar o que ela está pensando. E deve ser obediente para fazer não o que deve ser feito, mas o que ela quer que faça, e na hora que ela achar que deve ser feito. Só isso.

Talvez tenha a parte 3, se eu sobreviver.

Eduardo Escreve
Enviado por Eduardo Escreve em 07/04/2012
Reeditado em 12/01/2014
Código do texto: T3598683
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.