ANÔNIMOS, GRAÇAS A DEUS!

Ultimamente ando meio assustada com o teor das notícias do mundo, que se não são de terror, digamos, são dum assustador humor pra lá de duvidoso.

Longe de serem jóias, alguns assuntos da internet, então, aquelas chamadas via "headlines", caramba, tudo vira notícia, até o óbvio do nosso dia-a- dia de "anônimos, graças a Deus!".

Mas...se o óbvio for qualquer assunto da vida das imperdíveis famosidades...ah, aí é de chorar!

Se bem que bom mesmo é rir muito! É o que faço. Ou tento.

Quanto menos interessante a notícia, mais sucesso ela faz, e vice-versa, aliás é assim em tudo, o que preocupa um pouquiho quanto à realidade da atual preferência coletiva.

Um pum famoso? Ah, pronto , já vira moda.

No "modus operandis", no odor, na qualidade, na oportunidade, no jeitinho da famosidade...de o combinar com o perfume da moda , se for aroma global então...

Um luxo!

E dia desses, ao abrir o computador, de repente li lá numa manchete bem chamativa " famosidade está grávida e...adivinhem o quê?

Um fato inusitado mesmo, nunca dantes visto na humanidade.

Alguém engravidou e...adivinhem o quê?

Desmaiou? Chorou? Se emocionou? Comemorou? Abortou? Se matou?

Ara, não que o assunto seja humor, mas afinal, durante uma gravidez anônima e normal muita coisa pode acontecer, inclusive o quê?

Dar a luz, por exemplo! Supimpa! Antes fosse, porque luz é algo que falta hoje em dia nas escuras notícias do mundo.

Aliás, uma notícia pra lá de inusitada aquela. Eu a achei super esclarecedora. Luminosa!

Se quem agora me lê é um ser anônimo como eu, decerto que vai se indignar com o noticiado duma gravidez um tanto "normal" para um mundo bastante anormal, mas se for uma famosidade formal, ah, daí vai se inquietar e vai querer ser bem igual!

EXTRA, FAMOSIDADE ENGRAVIDOU E...ENGORDOU!

Imaginem... engordar...

Meeesmo? Verdade? Nessa era cosmetológica tão anoréticamente avançada, gravidez ainda engorda, minha gente famosa?

Não sei, o fato é que as notícias de hoje em dia emagrecem até a paciência mais esticada e o entendimento mais básico de qualquer neurônio assim, já um tanto anônimamente entediado...