Mega sena, se eu ganhasse sozinho

Vamos sonhar acordados?

Brasileiro é egoísta até na hora de sonhar que vai ganhar um premio de loteria. Quer levar tudo sozinho.

Dia desses, eu estava comentando com um amigo meu que se isso ocorresse eu iria deixar meu cabelo crescer e amarrar um rabo de cavalo, um brinco de cobre em uma das orelhas, uma sandália rústica de couro e uma barraca pra vender água de coco em Búzios, bem em frente ao busto de Brigitte Bardot. Iria também sonhar com ela todos os dias, claro, com a Brigitte que guardo na memória daqueles filmes maravilhosos dos tempos de Alan Delon e Sophia Loren.

Eu mesmo, atenderia os clientes na barraca e aquele que reclamasse do atendimento, eu mandava enfiar o coco naquele lugar.

Esse amigo meu riu e me aconselhou procurasse um psiquiatra pois ao invés de me postar como um rico eu estou querendo nos sonhos regredir aos tempos da pobreza e me portar com tal.

Eu pergunto: Psiquiatra pra que? Pra ele descobrir que eu seria um milionário disfarçado e tentar levar todo meu dinheiro? Afinal, quem ganhar uma grana dessa acumulada na mega sena, na faixa de 30, 40 milhões, não tem direito a ficar maluco?

E você caro leitor, qual seria a sua loucura, com um dinheiro desses?

Luiz Bento (Mostradanus)
Enviado por Luiz Bento (Mostradanus) em 18/04/2012
Código do texto: T3619639
Classificação de conteúdo: seguro