Serviço de Aborrecimento ao Consumidor

O Decreto que regulamento o SAC (serviço de aborrecimento ao consumidor), não atinge as Centrais de relacionamento e por isso aguardamos horas e, nem sempre, somos atendidos.

Assim, após infernizar a vida de algumas empresas (por erro meu é claro, que não sei ser consumidora!!!!), decidi abrir está página para que eles reclamem de mim.

Segue algumas reclamações já resgistradas.

Sou da empresa Morto.

Quero dizer que não aguento mais essa clinte ligando aqui.

Foram seis protocolos, nos quais em nenhum ela conseguiu ser atendida.

Ela quer resgatar seus pontos.

Isso é absurdo!

A empresa NetReal não aguenta mais as ligações desta cliente!

Marcamos encaixe para visitação e não comparecemos.

A internet dela continua péssima.

E a TV a cabo não entra todos os canais assinados!

Ela já entrou em contato com a Ouvidoria e ainda não resolvem o seu problema.

Por favor, mantenham essa cliente longe de nós!

Sou da MaestroCARO e acho um absurdo que essa pessoa tenha entrado em contato com nossa ouvidoria, apenas porque ela pediu a suspensão de um pagamento, por desacordo comercial, e nós não suspendemos.

Isso é alguma perseguição desta pessoa?

Nós da Desunimed não entendemos porque essa pessoa reclama de aguardar em torno de uma hora para ser atendida em nosso Pronto Socorro.

Chorar de dor, em uma de nossas desconfortáveis cadeiras, é ato abusivo contra nossa empresa!

Exigimos respeito!

Nós da Escuro, não entendemos a reclamação!

Mudamos o plano dela, sem qualquer explicação.

Se ela não consegue ligar pra gente e resolver,

não é culpa nossa!

Não temos culpa que ela queira explicação!

Gente abusada!!!!

A Internedródomo e os seus "groupus" de vendas, vem se declarar vítimas de bulling, práticado por essa consumidora!

Ela já fez tantas gracinhas e piadinhas contra nós!!!!!

E tudo isso, apenas, porque nosso parceiro MarketMinimo lhe vendeu umas luminárias e não foram entregues no prazo e quando chegaram estavam com defeito.

A fabricante ECOfraca não tem culpa que o sol da cidade da cliente não é viril e impossibilita o acendimento das luminárias.

Nota:

Essa brincadeira é apenas um desabafo meu e de tantos consumidores!

Não há intenção de ofender ou denegrir ninguem.

Qualquer semelhança com alguma empresa, é mera coincidência!!!!

Mas se alguma empresa vestir a carapuça...

Desculpe!

Video disponivel em: http://www.youtube.com/watch?v=pq-EorozllE