"AS 10 BOAS MANEIRAS DE IRRITAR SEU ALUNO"-(I)
(parte 01)


01. ”Solicitar a presença de seus pais sempre que ele fizer uma avaliação (prova ou teste), antes mesmo de lhe fornecer o resultado, tendo por justificativa ‘SEU ACOMPANHAMENTO NA ESCOLA’, já que, antes, ele já não estava bem nas aulas”.

02. “No momento de aplicação de uma PROVA, fazer tudo que ele fazia durante as aulas: ARRASTAR CARTEIRA; FALAR ALTO; PERGUNTAR A TODO O MOMENTO SE ELE TEM DÚVIDAS (se tiver, apenas concorde); EXPLICAR O DESNECESSÁRIO...”.

03. “Mudar o aluno várias vezes de lugar, no momento de PROVA tendo por justificativa: ... porque alguém está copiando suas respostas;... porque aquela carteira não é boa;... porque ali tem pouca claridade...”.

04. “Ligar os VENTILADORES nos dias frios, dizendo-se estar com problemas respiratórios motivados por alguma aceleração cardíaca”.

05. “Não permitir que ele vá BEBER ÁGUA, alegando que, depois, ele pedirá para ir ao banheiro eliminar o excesso bebido”.

06. “Solicitar que seus responsáveis assinem em sua prova somente quando ele OBTIVER NOTA ou CONCEITO abaixo da média”.

07. “Apagar o quadro quando perceber que somente ele estava copiando, para depois lhe pedir DESCULPAS”.

08. “Convocá-lo sempre ao QUADRO para fazer algumas das questões do exercício”.

09. “Parabenizá-lo por mais um FRACASSO na prova e/ou teste”.

10. “Perguntar seu NOME e o NÚMERO de chamada, sempre que ele estiver conversando, fingindo anotar as suas respostas no diário de classe”.

                                               Mensagens para Orkut - Small Images

(AGUARDEM A CONTINUAÇÃO)
                                                                 (ARO. 2009)

                                  
Profaro
Enviado por Profaro em 21/04/2012
Reeditado em 15/05/2012
Código do texto: T3625395
Classificação de conteúdo: seguro