Sexta-feira, 20 de abril, fiz a barba, tomei aquele banho, vesti uma roupa nova e, as quatro da tarde, saí correndo de casa.

Explico a pressa: como organizador da festa, precisava pegar o bolo (doado pela padaria San Remo) e encher um monte de balões (presente do estabelecimento Três Rosas).

Após deixarmos tudo em ordem, eu e os meus amigos Miriam Berger e Mauro Krasilchic começamos a sorrir (não falarei do meu sorriso, falarei do deles: que sorriso bacana!)

Às 17h30, conforme o programado, começaram a chegar os convidados (importante dizer, todo CIDADÂO estava convidado).

Quem veio cobrir a festa: BandNews FM, Folha e Estadão

Como você deve ter percebido, não era uma festa qualquer: naquele inesquecível dia, cantamos "parabéns" para uma boca de lobo aberta que completou um mês.

Depois da tradicional música de aniversário, aos risos, entoamos: "Com quem será, com quem será, com quem será que o buraco vai casar? Vai depender, vai depender, vai depender se o Kassab vai querer!"

O nosso protesto deu certo: sábado, menos de 24 horas depois, o buraco foi tampado!!!     
--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Uma informação: este texto será entregue para uma revista, portanto ainda da tempo de modificá-lo (observações são muito bem vindas (e eu sou completamente aberto a elas).

Caros recantistas, fiquem bem a vontade... conto com a ajuda de vocês

Imagens do buraco/ex-buraco podem ser vistas clicando aqui:
www.pindaiba.com.br/omelete_new.htm (neste link você também encontrará a matéria publicada na Folha de S.Paulo)

Fiquem a vontade para espalhar o texto... o problema é que se a moda pegar, vai faltar vela no Brasil!!!

Um grande abraço a todos