A BOLSINHA DA DONA HELENA.

Onde quer que dona Helena fosse levava sempre uma pequena sacola qualquer, uma dessas pequenas sacolas de lojas, papel resistente e alças feita de uma fina corda, bastava a sacola ficar velhinha que ela dava um jeito de arrumar outra.

Dentro da sacola? Pois bem! Dentro da sacola ela levava os documentos, dinheiro, baton e um estojo de pó de arroz; coisas de mulher.

Incomodadas com aquela velha mania da mãe, as duas mulheres foram ao shoping e compraram uma bela bolsa para presentear a mãe, uma bolsa pequena, bonita, boa e cara; o preço foi o que menos importou, mãe merece.

Dona Helena ficou encantada com a bolsa, simplesmente linda e útil, foram estas as suas palavras e foi logo retirando tudo da sacola e guardando na bolsa nova.

No dia seguinte dona Helena foi vista no centro da cidade fazendo algumas compras, em sua mão estava uma pequena sacola, dentro da sacola ela levava a bolsa nova com seus documentos.

O Velhão
Enviado por O Velhão em 24/04/2012
Código do texto: T3630224
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.