SAC - Sogra Atendimento Company

* Sogra Atendimento Company, bom dia, pois não?

eu: Bom dia, eu gostaria de fazer uma reclamação

* pois não

eu: o produto fornecido pela minha sogra está com defeito

* pois não, anote seu protocolo: meia meia meia, meia dúzia, seis.

eu: ok

* vocês noras sempre reclamando!

eu: você fala isso porque é um atendimento eletrônico e não tem família

* quem te disse isto? Tenho família sim! Meu marido é porteiro eletrônico num prédio aqui ao lado e meu filho caixa postal numa operadora de celulares.

eu: mas não tem sogra...

* claro que sim! E ela é uma ótima secretária eletrônica e meu sogro um grampo telefônico, ambos trabalham no congresso nacional.

eu: ta bem, ta bem... Mas posso reclamar

* pois não

eu: bom, minha sogra me entregou um produto e agora eles está com defeito

* qual seria o defeito? senhora

eu: são diversos, você vai anotar

* sim, pode falar

eu: a base plantar vem exalando um aroma desagradável

eu: a cobertura desbotou e está destelhando

* algo mais, senhora?

eu: sim, nem comecei

* pois não

eu: com certeza a caixa craniana é um Windows, pois apresenta muitos defeitos e não aceita formatação, vive dando falha de memória e erro no processamento de informações.

* algo mais senhora?

eu: sim

eu: A caixa do tórax deve estar com alguma pane, pois os pulmões vivem inflados, o que impossibilita que abaixe o volume do equipamento e o coração não processa mais os sentimentos como no inicio da aquisição.

* certo

eu: certo? certo nada, tá tudo errado.

* senhora eu quis dizer certo, no sentido de prossiga.

eu: certo, assim então ta certo.

eu: Não sei por que, no turno da noite não consigo mais desligar os motores e o barulho das turbinas incomodam e atrapalham meu sono.

* e ele apresenta vazamento de gás?

eu: não, ainda não apresentou esse defeito não, porque? Isso ocorre Também??? Só me faltava mais essa!!!!

* não sei senhora, apenas perguntei... Algo mais?

eu: sim, a praça de alimentação vive super lotada e ainda assim ele nunca está satisfeito

eu: E, acredito que a retirada de detritos não esteja sendo feita assim com muita regularidade, pois agora esta região apresenta uma elevação montanhosa que não constava do design original.

* mas isso é natural do produto, a senhora não sabia?

eu: sério? Nossa, não me informaram que isso poderia acontecer! Essas propagandas enganosas!!!!

* só isso, senhora?

eu: não, menina, o pior vem agora.

eu: O ego vive inflado, a generosidade está no fim e eu não consigo habilitar as “abas” carinho e compreensão.

E tem mais!!! A área de laser vive em manutenção, o que suspende as atividades por ali, para o brinquedo funcionar é preciso fazer pegar no tranco e ele se comporta como uma montanha russa, sob lentamente e despenca de uma vez.

* algo mais?

eu: Sim, eu ouvi dizer que nestes casos posso pedir a substituição do produto, minha sogra deve ter um desse que seja mais novo eu aceito a troca.

* Senhora, a mesma sogra não poderá fazer a troca do produto, nestes casos a recomendação é que a senhora devolva o produto a sua sogra e use o produto de uma sogra nova.

eu: ok, mas se surgirem de novo estes problemas?

* Senhora, sugiro que a senhora troque o produto a cada cinco anos. Algo mais?

eu: Não, ta ótimo, obrigada pela ajuda.

* ok, tenha um bom dia!

eu: igualmente, xau xau

video disponivel no youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=SFg2SPYk3nc

Má Oliveira
Enviado por Má Oliveira em 03/05/2012
Código do texto: T3647580
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.