ESTOU SOFRENDO....

.....mas estou sofrendo calada, por enquanto, mas estou linda, bonita mesmo, bem maquiada, bem vestida e de salto alto...

.....e fico aqui ohhh!!! so´na espera da volta dele....

.....espera Amelia, espera e ele vai ver o que é '' bom para a tosse '', dele, que eu não tenho tosse nenhuma, estou em plena forma e vigor, estou com uma '' saúuuude '' danada de boa, se tou, tou sim...'' toucinho '' não falta por aqui, tá ate´sobrando..eheheheh!!

.....ele vai voltar, ahhhh!!! se vai...vai sim, já voltou outras vezes para comer nesta linda mãoZinha aqui...se comeu, comeu e muito..vai voltar mesmo e na volta ele vai tambem aprender mais uma vez com quantos '' paus '' se faz uma canôa...um so´...o pau de macarrão, o rolo grosso e grande de esticar massa...vai ser uma só e adeus...não se comportou?...pau nele!!!...

.....nesta nova volta ele vai encontrar uma nova mulher, uma mulher que como a Fenix renasceu do sofrimento e porisso mesmo e´agora uma '' Mulher mais ainda Poderosa ''...uiiiiiii!!! me deu até um arrepio e não foi de frio...foi de raiva..mas estou calaaaadaaaa e so´no aguardo....me aguardem que volto dias deste e conto tudo, tudinho, o que foi o dia da volta '' dele '' de mala e cuia pra casa...danado!!!...ingrato!!!

( até hoje não entendo e nunca vou entender esta nova ida dele...só porque me vesti linda para viver e fui bailar nos bailes da vida e ele chegou em casa de-repente, sem mais sem menos, sem avisar sem nada, foi chegando de-mansinho feito um gatinho e caiu do cavalo...em vez da Amelia mulher de verdade o pobre coitado não encontrou Mélia nenhuma em casa e nem bilhete tinha deixado e ele sabido e esperto virou no pé e foi direto pro salão do Baile da Saudades e ao me ver dançando feito uma bailarina de flamenco e tanguista de primeira, sambista idem...ficou fulo da vida, me fez apenas um sinal...fiz que não vi e continuei dançando com o lindo parceiro de trinta e oito lindas primaveras e divorciado e livre pra luta corporal dois a dois...fez um segundo sinal, fui...e ai o bicho pegou, nem mala catou, foi embora com a roupa do corpo...fiquei só e sofrendo e nada entendendo o que deu nele...que coisa!!! que coisa que são estes homens...meu deus!!!! brigam por nada, por um nadica fazem tempestades em copo dágua...que horror!!!...enfim, foi assim e eu estou agora na espera na janela...tomando um gole, dois goles..treis...dez...do delicioso vinho chapinha...e queria como na música dizer....'' fumando espero '' como não fumo fico apenas na espera...mas uma coisa eu digo para voces...se demorar muito para voltar eu torno a me vestir linda para viver e vou bailar...ahhh!!! se vou...desaforo!!! onde já se viu isto...cruzcredo que homem!!!..mas cá prá nois...que ele é um pedaço de bom caminho lá isto ele é..porisso, porisso...ainda, ainda, fico na espera...ainda...heheheh...por que no dia que deixar de cumprir com suas obrigações...coitado!!! vai ficar vendo navios aqui no meio desta cidade encravada nas montanhas..ahh!! se vai, vai sim... )

======================

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 05/05/2012
Reeditado em 27/07/2012
Código do texto: T3650552
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.