Humor Corrupto I - O Discurso do Prefeito

Bom dia, Caros cidadões bur..., ops, compreensivos,

Fico feliz que tenham entendido que eu nada tenho a ver com a corrupção e o desvio de dinheiro dessa cidade. Eu juro que eu não sabia de nada! E, em homenagem a compreensão de vocês, eu vou elevar levemente os tributos em 50% e nós vamos construir juntos um palácio novo para mim! E quem sabe para a minha nova posse, daqui a dois anos, eu não compre um Rolls Royce? Vocês adorariam me ver desfilando em um, não é mesmo? Um semelhante, um senhor humilde, enriquecendo...

E quem sabe entre todas essas coisas importantíssimas para a nossa cidade, eu consiga algum tempo para a minha campanha? Vou abraçar os filhos de vocês, todos, um por um, todos os 6 morando embaixo da ponte. Vou dar chocolatinhos para as crianças. Vou dar meus santinhos para vocês nunca esquecerem o meu número na hora de votar. Se não, quem vai passear no rolls royce? Você? Não. Nem sabe dirigir.

Abraços humildes.

Luísa L
Enviado por Luísa L em 31/01/2007
Reeditado em 31/01/2007
Código do texto: T365060
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.