O TELEFONEMA ERÓTICO

O TELEFONEMA ERÓTICO

SUSIBACKES, esperta em assuntos de sexo, mui amada terceira esposa de Sir ALEIXENKO OITAVO, Primeiro Ministro do Reino de Gorobixaba, foi convidada a palestrar no Congresso Nacional da Republiqueta do Brasil. Foi hospedada no melhor hotel de Brasília. Ao chegar á sua luxuosa suíte ela se deparou com um folheto característico da sua profissão: sobre sexo. Mais precisamente um anúncio intitulado “ferótico”. Instruindo que se devia discar naquele número de telefone para obter os serviços anunciados.

Como ela estava sozinha e num tesão arretado resolveu discar o tal número.

- Alô!

Atendeu uma voz masculina sensual.

- Estamos ao seu dispor!

A tarada abriu o jogo:

- Eu preciso de uma massagem... Não, espera! Na realidade, o que eu quero é SEXO! Uma grande e duradoura sessão de sexo, mas tem de ser agora! Estou falando sério! Quero que dure a noite inteira! Estou disposta a fazer de tudo, participar de todas as fantasias que vocês inventarem. Traga tudo o que tiverem de acessórios: algemas, chicotes, dildos, pomadas... quero ficar a noite inteira e fazendo de tudo! Topo todas as posições: frango assado, rã com câimbra, canguru perneta, colibri manco, decúbito ventral, vaca atolada, cachorrinho, helicóptero... até papai-mamãe serve. Ou vocês têm alguma ideia mais tesuda? O que você acha?

- Bem, na verdade me parece fantástico. Mas... Para chamadas externas, a senhora precisa discar o número zero primeiro!

Aleixenko
Enviado por Aleixenko em 06/05/2012
Código do texto: T3652259
Classificação de conteúdo: seguro