COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS...

Lailton Araújo

Conheço o Brasil, seus problemas, e o que precisa ser feito... Não vou prometer o que não posso cumprir e nem vou cumprir o que prometi para ser eleito. O companheiro e companheira sabe que política é a arte da incerteza e uma ciência não exata.

Prometo aos companheiros que se eleito, serei sempre um aliado companheiro. Prometo ainda que todos os companheiros que cometerem deslizes e derrapadas, serão investigados pelos companheiros da Polícia Federal. Prometo que os novos e antigos companheiros sempre estarão no peito deste experiente companheiro, inclusive terão a mão companheira na distribuição de verbas companheiras da saúde, educação, transporte e bolsa-família...

Companheiro e companheira! Vote num companheiro que sabe proteger os companheiros! Não importa se falam que sou um companheiro cego ou míope! A verdade é que eu sou um companheiro leal! Até os velhos companheiros de luta, estão sendo investigados por outros companheiros e serão punidos pelos companheiros do partido...

Companheiros e companheiras... Sei que já não fazem companheiros como antigamente, mas, continuo sendo um companheiro que sabe reconhecer os verdadeiros companheiros, por isso, sou o candidato dos companheiros!