ME EMPOLGUEI!...

A presidente telefona para a filha:
- E aí, filha? Qual é a boa de hoje?
- Tô assistindo na TV a cabo "Os mercenários"!
- Filha!... Só você assiste TV câmera e TV senado!


*********************************************

A VERDADE NUA E CRUA? Vemos A MULHER INVISÍVEL com PUNHOS DE AÇO consumida pela AVALANCHE de QUEM QUER SER UM MILIONÁRIO! Para cada AÇÃO E REAÇÃO assistimos UM SONHO POSSÍVEL da COLHEITA DO MAL; mas é SIMPLESMENTE COMPLICADO não corrermos o RISCO ABSOLUTO, com MEDO EXTREMO, de vermos O RETORNO DOS MALDITOS!...
SE EU FOSSE VOCÊ, UMA VEZ NA VIDA, faria uma INSPEÇÃO GERAL! Reuniria HOMENS DE HONRA em AÇÃO IMEDIATA para dar A REVANCHE na LUTA PELA LIBERDADE! Nessa BUSCA ALUCINANTE (não é nenhum PRESSÁGIO!) contra a LEGIÃO DO MAL que são VELOZES FURIOSOS...
2012, num LANCE DE SORTE estaremos em ESTADO DE ALERTA!
E eu SEMPRE AO SEU LADO (se bem que NUNCA TE VI E SEMPRE TE AMEI), em UM SONHO DE LIBERDADE formaremos uma TROPA DE ELITE, iniciaremos A CAÇADA, EM DEFESA DA HONRA em SALVE GERAL, ANTES QUE SEJA TARDE!
Chega de AMANHECER SEM FUTURO! O SEGREDO da JOGADA-GÊNIO é ser DURO NA QUEDA ou ACABAR NO DIVÃ!!!


Poxa!... Me empolguei!
Era só para ser uma piadinha da presidente!...

(*) N.H.: Reedição de 10/12/2011.


HERMÍNIA ROHEN
Enviado por HERMÍNIA ROHEN em 09/05/2012
Código do texto: T3657735
Classificação de conteúdo: seguro