'' INDECISÃO ''

"" Não despreze um velho amor por um novo que está por vir, pois o novo vai-se embora e o '' velho '' vai servir ""

E meu pai, chateado e encabulado, me dizia....

Amélia, filha...escuta, voce não pode, não deve, ficar assim deste jeito e ficar querendo os '' treis '' ao mesmo tempo, tem que escolher um, um só, e tem mais filha querida...vai ter primeiro que se desfazer do '' velho '' que tem em casa, mandar embora, escolher então um, apenas ''um'' outro e com ele dormir..., meu pai, tadinho, tão bonzinho, tão ficando velhinho, virou as costas e foi embora e eu fiquei ali na frente dos treis tentando '' um '' escolher...os treis eram lindos, gostosos, eu já os tinha ''experimentado'' antes, sabia como eram um por um...tinha adorado os '' treis '' e como na música da Terezinha o primeiro foi aquele que mais me tentou, o segundo louca me deixou e o terceiro conquistou definitivo o meu coração...ohhh!! vida..ohhhh!!! indecisão...ohhhh!! céus!!! ohhh!!!!

Resolvi....fiquei com o velho e com mais os treis, tinha agora portanto quatro que é bem melhor que um só...fiquei feliz com minha decisão sobre minha indecisão...e quando os treis novos na minha casa chegou meu pai, tadinho, nada disse mas me ajudou a recebe-los e para o meu quarto os encaminhou...tirei o velho da cama, coloquei um dos novos em seu lugar, deitei com ele, fiquei um tempão acordada curtindo adoidada e depois dormi sossegada, feliz e satisfeita da minha resolução sobre minha indecisão....

E toda noite tem sido assim...tiro um da cama, coloco outro, durmo bem gostosa e mais ainda feliz, pois só durmo pelada, e meu pai coitado fica assombrado e com os cabelos arrepiados...acha que tem uma filha louca de pedra e que nada mais pode ser feito..me ajuda calado sempre que preciso tirar um da cama e outro colocar...afinal estes colchões de hoje em dia pesam um bocado.

********************

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 09/05/2012
Reeditado em 26/07/2012
Código do texto: T3658136
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.