No Bar, Sem Vergonha ; Que Coincidência .

No Bar, Sem Vergonha:

Um homem entra num bar e pede uma cerveja. Dá um gole e joga o resto no rosto do balconista.

-Sinto muito - diz, quase chorando. - Não consigo parar com isso. Morro de vergonha!

O balconista fica com pena e convence o homem a procurar um psiquiatra. Seis meses depois, ele volta ao bar.

-Está indo ao psiquiatra? - pergunta o balconista ao lhe entregar uma cerveja.

-Estou, duas vezes por semana. Ele é ótimo - diz o homem, jogando em seguida a cerveja no rosto do balconista.

-Ótimo? Você acabou de me jogar outra cerveja no rosto.

-É verdade! Mas agora não sinto mais vergonha...

Que Coincidência:

Um criador de galinhas entra em um bar, senta-se no balcão ao lado de uma mulher e pede uma taça de champanhe. A mulher comenta:

-Que coincidência! Eu também pedi uma taça de champanhe.

-Hoje é um dia especial para mim - diz o criador - Estou festejando.

Eu também estou festejando - diz a mulher.

-Que coincidência - falam os dois ao mesmo tempo.

Quando brindam , ele pergunta:

-O que a senhora está festejando?

-Meu marido e eu tentamos por muito tempo ter um filho e hoje meu ginecologista disse que estou grávida.

-Que coincidência! - diz ele - Crio galinhas e durante muitos anos elas foram inférteis. Mas hoje eu consegui, elas começaram a por ovos.

-Isso é ótimo! Como é que conseguiu que suas galinhas ficassem férteis?

-Usei um galo diferente.

A mulher sorri, brinda mais uma vez e diz:

-Que coincidência!!!!!