'' CONHECI......

....um homem lindo de viver, alto,cabelos pretos, boca carnuda, bem vestido, bom falante, mas infeliZmente usava óculos escuros, isto é, usava não, se escondia atras daquelas lentes negras, e eu fiquei só na minha o observando, como eu digo '' urubuservando'' e quando ele se aproximou de mim já veio todo todo lampeiro derrubando charme e o '' beiço '' para o meu lado...e antes mesmo de responder a sua apresentação já fui dizendo reta e direta, na lata:

Pode tirar os óculos?

Demorou uns segundos para ele entender o meu pedido, acredito que ficou me olhando por '' detras '' daquelas lentes negras, tirou e vi que tinha olhos verdes...vichiiii!!! côr da traição, credo!!! e fiquei '' mirando, olhando bem aqueles lindos olhos côr de esmeralda'' e vi, senti que daquele mato não saia coelho e nem cachorros desembestados correndo atras do coitado, do pobre coelho...dei as pontas dos dedos, bem fresca mesmo, alias, fresquissima de verdade, disse um adeus e fui me embora pra outras bandas afora...e nestas voltas que a vida dá seguindo este mundão conheci um outro homem, simples mas de bem com a vida, mãos calosas, quer dizer...mão de homem que trabalha, jeito de dizer mas que tem muito de verdade, não que mãos lisas tambem não queira dizer que um homem, ou mulher não trabalha, mas este tinha realmente calos nas mãos...adorei!!!

Ficamos juntos desde então, e o danado tem olhos castanhos, do jeito que gosto...olhos castanhos leais e eu fico aqui imaginando o que ele sentiu quando meus olhos verdes viu...será que pensou o mesmo que eu penso?...'' olhos verdes são traiçoeiros, olhos azuis são calmos e olhos castamhos leais ''..., já perguntei muito e ele diz que não, que não pensa assim não...que isto é coisa de mulher, etc etc e tal..sei não, sei não...na duvida me abstenho, fico com os meus olhos verdes traiçoeiros e os deles, que lindo....castanhos leais.

Para um bom entendedor, ou entendedora, uma letra basta...um ''A'' e já se entende tudo...neste caso acima, eu e meus lindos olhos verdes côr da esmeralda...será por isto então? que sou assim do jeito que sou? sera'? sei não!!! sei não!!! quaquaqua, sou mesmo uma '' moleca travessa da pá virada '', mas...mas...tem quem gosta de mim assim...olhos castanhos leais gostam, gostam muito, muito mesmo, olhos azuis tambem gostam e os verdes até '' faiscam '' quando me veem...dilicia!!!

========================================

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 12/05/2012
Reeditado em 26/07/2012
Código do texto: T3663498
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.