A AMIZADE EM QUATRO VERSÕES:

 

SITUAÇÃO PROPOSTA: MARIA VAI SUICIDAR-SE!


LUBLIANA: MARIA VAI O QUE?! NÃO VAI PORRA NENHUMA!!! EU NAO MANDEI! MAS QUE MERDA, ESSE PESSOAL FICA ME DANDO TRABALHO. PAROU!
MARIA É IMPEDIDA DE COMETER TAL ATO!
(Foto: É a de cabelos soltos e vestido claro)


POLYANA: SÓ SE FOR AGORA! ELA JÁ TEM A BALA?!
MARIA É ASSASSINA... CANSADA DE FRESCURA ALHEIA, POLYANA MATA MARIA ANTES QUE ELA SE ARREPENDA. E SOLTA A VELHA FRASE: O QUE É UM PEIDO PRA QUEM TA CAGADO?!
(Foto: eu sou a mais bonita do grupo, não preciso nem identificar-me, mas só para constar, sou a mocinha de vestido cor de rosa)


RAISSA: PUXA, VOU CONVERSAR COM ELA. - MARIA, TU TA FICANDO DOIDA MINHA AMIGA?! ACHO QUE TU NAO DEVE FAZER ISSO, OLHA, TU TEM FAMILIA, AMIGOS, PESSOA QUE TE AMAM, JESUS TE AMA. A DECISAO É SUA, E ESTOU AQUI PRA TE AJUDAR.
MARIA REPENSA E DEIXA PRA DEPOIS, QUEM SABE RAISSA TEM RAZÃO... (Foto: Raissa é a de roupa preta)


VERISSA: MARIA? QUEM DIABOS É MARIA MINHA GENTE?!?! SUPER NADA A VER CARA! PUTZ, QUE MERDA!
MARIA SUICIDA-SE ENQUANTO VERISSA DÁ CONTINUIDADE AO SEU MESTRADO NO "BAMBU BAR".
(Foto: não quis sair na foto por medo de sentir-se ofuscada com minha beleza)


Texto escrito em homenagem às minhas irmãs...
O nosso unico irmão ficou fora do texto, mas ele com certeza estaria ao meu lado nessa situação... cometendo o homicidio!

 
Foto: Meu irmão e minha mãe, a recantista YARA FRANÇA, tambem estao na foto.