O Prefeito Prevenildo e a Mulher do Vereador Cornudo.

O prefeito Prevenildo(este era seu nome registrado no Cartório) estava dando sua audiência popular para os moradores de uma pequena cidade do meu querido Estado de Sergipe.

-Prefeito, estou precisando de remédio de vermes para acabar com a doença de meu filho Talarico.

-O estoque de remédio já acabou...

-O que eu faço, prefeito!

-O senhor ferva bastante água e depois coloque cloro.

-Meu gás de cozinha terminou...

-Você usa a lenha.

-O fiscal do Ibama anda multando...

-Você tem que viver como manda o governo!

-Como?

-Aprendendo a viver com a seca, enchente, salário mínimo, doença, bolsa família etc.

Naquele dia a audiência foi considerada normal, até que chegou um afoito e pediu R$ 500,00.

-O que?!Quinhentos reais! Para quê? A prefeitura é pobre não tem esta quantia?Você está em um lugar errado! Guardas, peguem esse homem e coloca para fora do meu gabinete!

Ao ser agarrado pelos truculentos guardas o cidadão grita:

-Prefeito, eu quero quinhentos reais para dar um "cala boca" para aquele vereador corno que anda espalhando sobre o seu envolvimento amoroso secreto com a mulher dele.

-O QUE?! Guardas , tome mil reais do meu bolso e dê ao homem que a mulher do vereador cornudo é a minha válvula de escape para esquecer os dias agitados que passo na minha prefeitura.

Reri Barretto
Enviado por Reri Barretto em 19/05/2012
Reeditado em 19/10/2013
Código do texto: T3677212
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.