A CORNEADA

Depois de namorar a sua concubina, Jesuíno agora vai enfrentar o seu maior desafio do mundo que é a sua esposa Valentina.

-E agora?Como vou encarar a Valentina com este cheirinho de Zefinha?

-Você vai até o bar da esquina e jogue cachaça na sua roupa que o cheiro de perfume da Zefinha irá sair rapidamente! Aconselha o amigo.

Jesuíno foi até o recinto etílico e jogou a pinga na sua vestimenta.

-Que tal, saiu o perfume da Zefinha?

-Que nada!

-Por que você não vai até chiqueiro e toma um banho de lama?

Jesuíno foi até ambiente fedorento e enlameou-se.

-Que tal, saiu o perfume?

-Que nada!

-Só vai você tacando merda no seu corpo!!!

-Merda?!

-Exatamente!

Jesuíno foi até o sanitário se lambuzou de merda. Não agüentando a “catinga” o nosso focalizado tirou a roupa do corpo e ficou somente de cueca em plena praça.

-Teje Preso! Ordenou um policial que naquele exato momento passava.Ao saber da notícia dona Valentina se dirigiu até a delegacia,soltou Jesuino e meteu dez sopapos na cara do infeliz.

-Por que está dando estes sopapos no Jesuíno?Indagou perplexo o delegado

-Doutor, este safado além de me botar pontas! Ele me corneou com uma mulher que só fede a merda e é uma verdadeira “mulher chave de cadeia”.

Reri Barretto
Enviado por Reri Barretto em 22/05/2012
Reeditado em 22/05/2012
Código do texto: T3680855
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.