Estudo de Personalidade

Meu estudo de personalidade....rsrs

Uma descrição geral de como você interage com os outros

Você é quieto e reservado ao ponto de os outros pensarem que você é uma pessoa solitária. Elas podem estar certas de algumas maneiras - existem muitas ocasiões quando você prefere a sua própria companhia à maioria das reuniões sociais. Você prefere ficar só com um bom livro e uma noite de descanso a estar em uma festa ou uma reunião ou nas multidões em um shopping.

As outras pessoas parecem apreciar o fluxo livre de conversas espontâneas e discussões em grupo mais do que você. Você gosta de pensar cuidadosamente sobre os assuntos antes de oferecer sua opinião, medida e deliberada. E mesmo quando você está em conversas com outras pessoas, é cuidadoso e se protege. Você não tem muito interesse em participar de grupos grandes, como festas, comitês e multidões, e não gosta de ser o centro das atenções. Você até pode detestar eventos sociais obrigatórios, como as festas de fim de ano no trabalho. Você se manifesta quando tem algo a contribuir para a conversa, mas não fala apenas para ouvir a sua própria voz. Na maioria das circunstâncias sociais, você cumpre as suas obrigações e depois fica ansioso por voltar à sua rotina, onde encontra a mais profunda satisfação.

O seu círculo social provavelmente não é muito amplo - você pode ter vários amigos íntimos. Você provavelmente aprecia atividades sociais mais tranquilas, talvez compartilhar refeições ou pequenas reuniões. E mesmo com os amigos, você fica um pouco armado. Você se abre, mas devagar, e se revela, mas lenta e cuidadosamente. Você quer e precisa estar próximo das pessoas, mas leva tempo. Você se revela a elas, mas cuidadosamente, a princípio.

Fabricio Herzog
Enviado por Fabricio Herzog em 22/05/2012
Código do texto: T3681967