O ESCÂNDALO DA CALÇOLA DO CONGRESSO

-Meu filho,que zuada foi aquela ontem na Congresso Nacional? Foi a do “Cachoeira? Indagou a mãe para Sabidino.

-Não mamãe! O Cachoeira não disse nada sobre os escândalos. Ele enrolou os políticos e o povo do Brasil e daquela cachoeira não brotou nada!

-Filho, o que foi que o ex-presidente Lula falou do ministro Gilmar Mendes que o deixou puto da vida?

-Falou sobre uma viagem que Gilmar Mendes fez para o exterior ...

-O que é que tem esta viagem?

-Dizem que foi patrocinado...

-Vai dar alguma coisa, meu filho!

-Que nada,mamãe.O Lula foi o único presidente do Brasil que entrou e saiu do governo sem saber de nada!

-Filho, que escândalo foi aquele,ontem na Câmara Federal?

-Foi o da “calçola”!!!

-Calçola???Como?

-Mamãe, um deputado ao meter a mão no seu bolso para tirar um Projeto de Lei,passou a maior vergonha,pois saiu uma calçola de renda do dito bolso,mas rapidamente ele conseguiu jogá-la.

-Vai dar alguma coisa, meu filho?

-Tá dando o maior rebu,pois a calçola está na Seção de achados e perdidos do Congresso e até agora ninguém reivindicou o objeto.

Reri Barretto
Enviado por Reri Barretto em 30/05/2012
Reeditado em 27/12/2013
Código do texto: T3697076
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.