LANÇAMENTO - URBANO PENA COVA LANÇA NOVA OBRA

LANÇAMENTO

URBANO PENA COVA LANÇA NOVA OBRA

Importante escritor e jornalista, Horácio Urbano Pena Cova lança nesta segunda-feira, se conseguiu sobreviver até à noite, na sede da ASSOGRAM (Associação dos Sobreviventes das Grandes Metrópoles), talvez a sua última obra, o MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA NA SELVA BELZONTINA (ou “De Como Sair de Casa na Capital Mineira e Voltar Vivo”).

A obra se divide em onze capítulos que são:

I – Carros, Ônibus e Cia: Como se proteger dessas feras traiçoeiras, incontroláveis e imprevisíveis.

II – A Polícia: Como se proteger de quem é pago para te proteger.

III -O Assaltante: Como se proteger dos maiores concorrentes dos políticos corruptos.

IV - O Pivete: Ë de pequenino que se torce o pescoço do menino?

V - O Ambiente Escolar: Instruções para professores e pessoas que vivem em zonas de guerra.

VI – Dirigindo Defensivamente: Quando a melhor defesa é o ataque.

VII – Seqüestros: Como não ser seqüestrado mesmo sendo rico e famoso.

VIII - O Serial Killer: como convencer um serial Killer de que você é tão insignificante que nem será contabilizado na sua série de crimes.

IX – Drogas, tô fora! – Leia e fique por dentro!

X - Dez dicas para ser vizinho de bandido e não virar presunto (capítulo patrocinado pelo Frigorífico Cejaera, que fabrica o melhor apresuntado de BH)

XI - Internar-se num Hospital Público ou Sobreviver. Eis a questão.

Se você se interessar pela obra de Pena Cova, poderá adquirí-la na Livraria Letra Morta, localizada na rua dos Assaltados, s/número (infelizmente, a placa com o número foi roubada). Agora, se você simplesmente anda tão apavorado que não sai mais de casa, poderá comprar o livro através do sistema de entrega em domicílio da Livraria. O livro será entregue em sua casa sem ser empacotado, para evitar suspeita de bomba. Dois minutos antes do horário previsto para a entrega do material, você nos enviará uma senha secreta via celular ou computador, que só chegará ao conhecimento do nosso mensageiro dez segundos antes do horário previsto para a entrega. Junto com a obra, você ganhará de brinde um capacete à prova de porretadas, um colete à prova de balas, uma armadura à prova de atropelamentos e uma camiseta com os dizeres: “Não sou cana nem meliante, não vi nada, não sei de nada e não tenho nada com isto”.

Luiz Lyrio
Enviado por Luiz Lyrio em 24/07/2005
Código do texto: T37187