A carta de amor de Leopoldinho
Minha querida, hoje acordei e lembrei que era dia dos namorados e que nos não poderemos passar juntos. Daria um braço para estar ao seu lado, para não sair nenhum instante deste dia do seu lado, afinal este é o dia dos apaixonados e eu estou apaixonado por você, muito mais do que gosto de mim mesmo, por isso afirmo sem demagogia que seria capaz de dar minha vida só para ter ver feliz.
Por você eu atravessaria pântanos cheio de jacarés, por você eu enfrentaria o mar infestado de tubarões, por você eu lutaria até o fim da minha vida, por você eu seria capaz de atravessar desertos sem agua e mares revoltos a nado.
Não há limites para o tamanho de meu amor, amo você acima de tudo e de todos, como nunca imaginei que pudesse amar alguém. Não há limites, não barreiras neste mundo que seja capaz de me separar de você, nem há nada no mundo que seja mais forte para mim que nosso amor.
Você sabe que mesmo que nós não passe hoje juntinho certamente passáramos todos os outros dias de nossa vida, todos os instantes, onde eu sacrificarei de bom grado tudo, que tenho só para poder ter o prazer de ver seus olhos antes de dormir e de ouvir os seus lábios me dizendo mansinho que me ama.
Amor grande paixão da minha vida, eu estaria hoje ai com você, era tudo que eu queria, pois te amo mais que tudo, mas esse dia caiu justamente na terça-feira, e terça-feira é dia de futebol com a turma, então me desculpe por não ir te ver, mas amanhã estarei ai sem falta, só não vou se chover...Beijos te amo...
Ass: Leopoldinho seu romântico eterno
Jonas Martins
Enviado por Jonas Martins em 12/06/2012
Código do texto: T3721059
Classificação de conteúdo: seguro