SERRA PROMETE UNIR EDUCAÇÃO E SAÚDE SE ELEITO PREFEITO DE SÃO PAULO
Jorge Linhaça

O declarado candidato à prefeitura paulistana, José Serra, deixou vazar, em conversa informal com um conhecido dono de editora, que pretende inovar a educação e a saúde no município de São Paulo, integrando as duas através da instalação de máquinas de tomografia em todas as escolas da rede municipal (todas construídas pelo candidato durante os dois anos que esteve diante da prefeitura de São Paulo), a fim de que todos os alunos atingidos nas guerras de bolas de papel, tão comuns nas salas de aula, recebam o mesmo cuidado que ele próprio recebeu na última campanha presidencial.

As máquinas deverão ser cedidas pelo Hospital Sírio Libanês e também pelo Albert Einstein         (ambos construídos por José Serra, assim como a USP, o Hospital das Clinicas, o Hospital do Câncer e todos os outros hospitais do país quando o mesmo foi ministro da saúde) que cederão também os profissionais qualificados para a sua operação.

Essa medida visaria dar a todo o povo paulistano os mesmos direitos e oportunidades de diagnóstico e tratamento que o candidato teve naquele fatídico episódio.

O  ex –melhor dos melhores em  tudo (menos presidente) que este País já teve, foi ovacionado pelos representantes da imprensa paulista, em especial pelos editores do Estrado, da Página e da revista venda, que prometeram usar de todos os seus recursos midiáticos para demonstrar de uma vez por todas que Deus fez o mundo mas que o projeto era de Serra, que além dessa notável façanha projetou a Arca de Noé, construiu o cavalo de Tróia, os Jardins da Babilônia, a Biblioteca de Alexandria, derrubou as muralhas de Jericó, levantou a Muralha da China e despedaçou sozinho o Muro de Berlim.

Serra agradeceu o manifesto apoio, porém tratou de lembrar aos presentes que também foi ele quem ensinou Pelé a jogar futebol e foi responsável direto pela Proclamação da República, apoiando nos bastidores o marechal Deodoro da Fonseca. Lembrou ainda que construiu todas as estações de metrô do mundo. No entanto sugeriu que esquecessem a cratera aberta na estação pinheiros e do fato de as vítimas até hoje lutarem por uma indenização.

Santos Dumont também haveria recebido de Serra o projeto para a construção do 14 Bis.

O CEASA também foi criado graças a José Serra a fim de homenagear seu pai que era um humilde vendedor de laranjas.

Como podemos notar, no princípio era o Serra, o Serra criou todas as coisas e sem o Serra nada se fez.

O resto é erro de tradução.