O Corno Mangueira.

O marido desconfiava que sua esposa lhe traia, então um dia saiu de casa dizendo que estava indo para o trabalho, no entanto, se escondeu no alto de uma mangueira próximo a sua casa. Nisso chega o Ricardão que se abrigou justamente à sombra da dita mangueira a fim de esperar que sua amante lhe fizesse um sinal que estava tudo bem e o mesmo poderia entrar.

O marido, logo desconfiou daquela figura ali, embaixo da mangueira, então pensou com seus botões... (é hoje que dou o flagra e mato o cabra safado!)

Só que a mulher demorou a dar o tal sinal e o corno foi ficando apreensivo, quando de repente caiu uma manga e o Ricardão mais do que depressa a pegou e comeu, passa um tempinho cai outra manga e novamente o Ricardão comeu, até que do nada a mulher faz o tal sinal e o Ricardão entra, nisso o corno desce da mangueira e todo afobado diz: (agora eu pego os dois e que Deus tenha piedade da alma deste cabra!)

Quando o corno entra em casa surpreende o Ricardão mamando no seio de sua mulher, que neste momento estava amamentando o bebe no outro seio e com a faca em punho grita:

É agora cabra que você vai morrer!

Nisso o Ricardão se levanta sacando o 3 oitão e pergunta.

Quem é que vai morrer?

O corno que nem um raio diz:

O senhor! de congestão, pois agorinha tava chupando manga e já tá bebendo leite!

Macapá-AP, 14 de Junho de 2012.

Bert Noleto.

Bert Noleto
Enviado por Bert Noleto em 14/06/2012
Reeditado em 08/10/2012
Código do texto: T3723789
Classificação de conteúdo: seguro