CANTANDO NÃO SE ESPANTA MALES ...

Lembro que na década sessenta a letra da canção dizia: Quero que você me aqueça nesse inverno e que tudo o mais vá pra o inferno (entre aspas)...

Contudo, nem uma coisa se faz necessária, nem a outra...

PRIMEIRO: Em nosso país não existe frio de arrepiar, pois o pessoal geralmente vive de cabeça quente... Por outro lado, não existe a solidariedade necessária para isso... Quando a pessoa ainda namora, pode até ser que aqueça o frio da outra... Mas depois, acaba com dois quentes e um fervendo...

SEGUNDO: Quando se analisa que dos anos sessenta pra cá, a quantidade de músicas aumentou e, a quantidade de males também...

TERCEIRO: O que é mais fácil acontecer é pessoas ficando que nem cigarra que de tanto cantar, termina estourando... O que mais se vê por aí é gente se esganando de cantar... Ao invés de espantar males, termina assustando pessoas...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 21/06/2012
Código do texto: T3737239
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.