Horroróscopo do Dia  
 
 
Algumas dessas pérolas são resumos fiéis ao que li no jornal. Acredite se quiser!
 
Áries cozinhe seus planos que nada vai dar certo por enquanto.
 
Touro você terá que se esforçar (e muito) para mudar qualquer coisa. Aproveite a fase.
 
Gêmeos o tempo não é inimigo, simplesmente vai passando. Corra gêmeos, corra...
 
Câncer perceber mais do que consegue realizar dá uma baita frustração: trabalhe isso!
 
Leão é preciso um baita esforço para compreender o que vai na sua cabeça. Eu desisto!
 
Virgem é impossível fazer com que as pessoas desejem o que não desejam. (Juro que estava assim no jornal!)
 
Libra (ou balança, mas não cai... ou cai?) Nada voltará ao passado graças ao céu! (Juro que também começava assim no jornal!)
 
Escorpião enterre definitivamente as ilusões, faça o velório. (Pelo amor de Deus eu também juro que estava assim!)
 
Sagitário o que deu certo no passado, deu. Se deu, pode não dar mais. Então: se vira!
 
Capricórinio cooperando, receberá cooperação. (Resumi do jornal e ponto final!)
 
Aquário desconsidere as pertubações, CPIS, corrupção, chiliques e a desclassificação do São Paulo da Copa do Brasil. Viva feliz!
 
Peixes faça o mesmo que Aquário e acrescente a eliminação do Santos da Libertadores. Nade peixe, nade...



E ainda tem gente que acredita...