PARÂMETRO ENTRE A MARCHA DA MACONHA, PARADA GAY E A MARCHA CONTRA A CORRUPÇÃO

A gente tem que tomar cuidado com o que fala para não ser mal interpretado: Ao ver uma notícia que um cidadão no interior do Ceará fora condenado a nove anos de prisão por ter estuprado a própria esposa, fiz um comentário no face book em tom de brincadeira, já que sou “metido” a humorista, dizendo:

-Que cara besta! A gente transar com a própria esposa quando ela quer já não é grande coisa, imagine na marra... Foi um Deus nos acuda, as feministas caíram de pau em cima de mim, algumas me chamando de machista, outras me xingando, falando que eu deveria ser muito ruim de cama... Algumas eu dei resposta: falei que só tinha uma forma delas terem o direito de me chamarem de ruim de cama...

Não tenho nada contra gays, sempre achei que a opção sexual de cada um deve ser respeitada. Certo dia estava em uma sauna em dos clubes de minha cidade e a mesma estava lotada. A maioria era pessoas idosas, e tinha também alguns rapazinhos. De repente entrou um rapazinho estranho, que posteriormente fiquei sabendo que fazia parte de uma equipe de vôlei que estava de passagem pela cidade. Ele cheio de trejeitos, certa hora disse:

-Vocês se incomodam que eu fique aqui de calcinha? Sem esperar que alguém respondesse e unindo a palavra aos gestos, tirou o calção ficando com uma minúscula calcinha tipo fio dental. Meus colegas acharam aquilo uma falta de respeito, um deles disse que ia chamar o zelador. Eu rindo disse:

-Ora moçada, deixem o rapaz, o c... é dele, ele dá para quem quiser. O sujeito era muito feio, quando saiu para tomar uma ducha, um dos presentes disse:

-Esse sujeito com essa cara, não teve arrumar freguês... Outro rindo, disse:

-Ele é feio, mas tem uma bundinha até boa...

Outro ficou indignado, dizendo que o clube estava virando uma zona... Recebi um e-mail não sei de quem nem de onde, onde uma pessoa fazia uma comparação entre os três movimentos. Ele disse que na parada gay havia mais de um milhão de pessoas; na marcha da maconha, duas mil e quinhentas pessoas, na marcha contra a corrupção apenas duas mil pessoas... Daí ele concluiu que: os brasileiros estão mais preocupados com do direito de dar o rabo e fumar seu baseado do que lutar contra a corrupção que grassa nos quatro cantos do país...

* * *

HERCULANO VANDERLI DE SOUSA
Enviado por HERCULANO VANDERLI DE SOUSA em 25/06/2012
Código do texto: T3743183