Leão diferente

CERTO DIA UM CAÇADOR RESOLVEU SAIR SÓZINHO PARA UM SAFÁRI, PREPAROU-SE DEVIDAMENTE E MUNICIADO, SAIU PELA SAVANA.

MATOU UM PÁSSARO, PREPAROU E COMEU, CONTINUOU ANDANDO E DE REPENTE DEPAROU-SE COM PUTA LEÃO A UNS 20 METROS DE DISTÃNCIA.

RÁPIDAMENTE APONTOU, ATIROU E ERROU, PORRA ELE ESTAVA NERVOSO, APONTOU DE NOVO E ERROU OUTRA VEZ.

SÓ QUE O LEÃO JA ESTAVA PARTINDO EM SUA DIREÇÃO, ELE MAIS QUE DEPRESSA, CORREU LARGANDO SUA ARMA PARA FICAR MAIS LEVE, O LEÃO SE APROXIMAVA, ELE SENTIA A MORTE DE PERTO, AI SE LEMBROU DE QUANDO ERA PEQUENO, SEU AVÔ FALOU QUE SE VC DEITAR E FICAR IMÓVEL, A FERA PENSA QUE VC ESTA MORTO E DESISTE DA CAÇA.

ENTÃO O MALANDRO CAÇADOR MAIS QUE DEPRESSA, DEITOU-SE E PRENDEU A RESPIRAÇÃO, MAS REPAROU QUE SUA BRAGUILHA ESTAVA ABERTA, NÃO DAVA PARA FECHAR, A FERA ESTAVA PERTO.

O LEÃO APROXIMOU-SE, CHEIROU TODO O CORPO DO CAÇADOR, DESCEU ATÉ PERTO DO SACO DO ASSUSTADO E COMEÇOU A SOLTAR UM BAFO QUENTE, PERTUBADOR QUE FEZ O POBRE CAÇADOR COMEÇAR UMA EREÇÃO.

CARAMBA, UM LEÃO NERVOSO PERTO DELE E ELE FICANDO DE PAU DURO, ERA DEMAIS ! QUANDO O LEÃO VIU AQUILO DE PÉ, COMEÇOU A LAMBER, LAMBER E O CAÇADOR JA SE SENTINDO CAPADO, AO MESMO TEMPO EXCITADO, VIU QUANDO O LEÃO RODOPIOU, SE AJEITOU E SENTOU NO PAU DO CAÇADOR.

ERA UM LEÃO VIADO !

DESCONHECIDO
Enviado por imari em 07/07/2012
Código do texto: T3764616