SEM SENTAR NO TRONO DE UM APARTAMENTO ...

Lembro que na época havia um troço chamado de dita dura militar e um sujeito começou a fazer um sucesso danado com uma canção cuja letra dizia: Eu que não me sento no trono de um apartamento com a boca cheia de dentes...

Bons tempos aqueles em que, apesar das dificuldades e da falta de liberdades, a gente ainda debochava dos pseudo poderes constituídos...

HOJE, a gente não mais tem algumas coisas (que tinha)... HOJE, a gente continua com a boca cheia de dentes, porque coloca uma dentadura através do cartão de crétito ou do crediário nas suaves prestações (que não terminam nunca), sem entrada, sem correção e sem consultas ao SPC ou serasa...

Apartamento é apertamento que pode despencar dando uma dor de cabeça a quem fica sem ter onde morar e aos outros moradores de outros prédios que ficarão com medo do imóvel também cair e, trono muita gente tem se por trono considerar o vaso sanitário...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 08/07/2012
Reeditado em 08/07/2012
Código do texto: T3766885
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.