EU ACHO É MUITO !!!

SE entendo que por aqui inversão de valores virou modismo e, se o povo diz a frase de EU ACHO É POUCO, de forma irônica, estou achando que por causa da inversão de valores devemos dizer: EU ACHO É MUITO...

Como exemplo, diria: imagine se estão passando a mão no alheio poucas vezes ou se estariam aplicando poucos golpes ou se fraudes e falcatruas seria pouco (?!)...

Dizem até que, o sujeito estava querendo vender um apartamento no céu e outro estrava na capital (andando nas areias da praia, de olho no mar) querendo ver a parede do açudão do governo...

Falando sobre capitais, dizem que o ser humano seria tão influenciável, dizem que se a pessoa ficar na calçada de alguma avenida movimentada, olhando pra cima e fazendo que estaria falando com alguém querendo pular de cima, daqui a pouco haverá uma pequena multidão com alguém querendo convencer o suposto sujeito as não colocar fim a vida...

E, existe aquele conhecido que chega lhe pedindo conselhos e (parece que é apenas mais uma desculpa) depois te4rmina dando algumas dicas sobre como viver melhor e, ainda lhe pede algum dinheiro pra pagar depois (parece que o dinheiro dele teria pés de cobra – nunca mais você verá)...

Por essas e outras, como dizer (nem que seja brincando): EU ACHO É POUCO???
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 09/07/2012
Código do texto: T3768040
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.