CONTEÚDO DA PROSA (?!) ...

Dizer: Essa dúvida é que me mata, parece conversa de marido enganado pela esposa (r não é o caso)... O dilema é que podemos falar sobre variados e variáveis questões que, isso causa uma dúvida de marar... Falando sobre histórias de maridos enganados, comecei a digitar este texto e, enquanto pensava numa ilustração pra o que queria dizer, lembrei aquela história do marido que desconfiava da esposa, porque na rua, gatos e sapatos sabiam que andavam fazendo a felicidade da esposa... ASSIM, resolveu ele mesmo comprovar (o que comentavam)...

Logo na primeira investigada, percebeu que a dita cuja ia saindo com o ricardão em direção ao motel da cidade e, deu um jeito de entrar no prédio (também)... Dava uma espiadinha pelo buraco da fechadura, quando a dita cuja, colocou a calcinha em cima da maçaneta e, ele balançando a cabeça pensou:

Continuarei sem saber se ela vai pra cama com outro homem e, essa dúvida é o que me mata...


BEM... Em meu achômetro, todos ficamos em dúvidas sobre algumas questões sobre o que acontece na sociedade pós–moderna... AFINAL, não faz muito tempo assim, eu ainda nem era avô, que ainda havia alguma dose de esperanças, num futuro melhor... Acho que ainda nem falavam nesse negócio de mensalão e as falcatruas e os arrumadinhos (na política) passaram a ocupar espaço na mídia diariamente...

Eu pensei que o mensalão era um escândalo e tanto e, vejo que é fichinha diante dos acidentes geográficos deste país falando sobre um tal CACHOEIRA, e penso: logo agora que estamos em plena seca??? Acho que a coisa vai pegar fogo porque ainda não falaram sobre MONTANHAS, CORDILHEIRAS, VULCÕES e por aí vai...

Em meu achômetro é melhor rir um pouco, enquanto noticiam o próximo escândalo... Estou que nem o outro... Não levo essa vida a sério – No caso dele é porque dizia que não sairia dela vivo... E, em meu caso é porque acho que não estou no controle das coisas mesmo...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 14/07/2012
Código do texto: T3777572
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.