O PILOTO SUMIU (?!) E HAVIA UM ???

Quando era estudante do ginasial (antigamente chamavam assim ao fundamental 5ª série em diante)... Não direi do 5º ao 9º ano, porque pode ser que já tenham mudado e, eu terias que pagar o mico...

INCLUSIUVE, fui de um tempo que estudava a 4ª série (que era chamado curso primário) na expectativa de após a 4ª série fazer uma espécie de prova pra admissão ao ginásio... Lembro até que um parente estudou madureza ginasial (via correios), foi embora e ficou sendo vendedor de enciclopédias...

Alguém poderia até pensar (ou dizer) que quem gosta de falar sobre o passado, deverá trabalhar em museu, pois quem vive de passado é museu... MAS, se a teledoidinha pode apresentar aos domingos coisas como Gugú entrevistando Gretchem, Ana não sei das quantas apresent6ando o Alexandre Frota, e, ao mudar de Canal assiste o domingão do Faustão (que era melhor na época dos Perdidos na Noite, verá que nesta vida é uma mesmice só)...

E, olha lá que nem falei sobre o maior químico do Brasil... O que transforma oi domingo em merda... Diziam isso quando ele apresentava seu programa na tevê entupida...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 15/07/2012
Código do texto: T3779365
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.