O SER HUMANO SE ACOSTUMA COM TUDO – É cada uma que dá dez ...

Dizem por aqui, que quando a coisa piora, está como a cantiga da perua: É DE PIOR A PIOR, A CANTIGA DA PERUA É UMA SÓ... Eu, hein???

É como música de político pedindo votos... Descobri coisa pior que político conhecido pedindo votos, daqueles que pra dispensar o cliente a gente vai logo dizendo que vota, pra o papo ser mais curto...

SIM, como ia dizendo, descobri coisa pior que papo de político conhecido pedindo votos... É música, de candidato pedindo votos... Geralmente, termina de rodar pra começar de novo a mesma música... É dose pra leão, porque a gent4e evita até ligar pra o 190 pedindo que mandem baixar o volume... Os caras alegam que o candidato tem liberdade de executar a música nas ruas...

Não podiam usar palavra melhor: É uma execução da música mesmo... Danado é que você muda de cidade e continua ouvindo a mesma música, porque por lá (que também) têm candidatos, mudaram apenas a letra...

É como cantiga de perua...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 16/07/2012
Código do texto: T3780772
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.