surra de pacu

O cara chegou em casa, fora de hora, bêbado caindo. Trouxe com ele o peixe que era pro almoço e que agora nem dá mais pra janta: já passa das 21 h.

ele vai bambo pra pia limpar o pacu, sua mulher revoltada fica de um lado pro outro xingando:

seu filho da puta, desgraçado! isso é hora de chegar em casa? estou desde cedo esperando o peixe.

O cara de cabeça baixa fingindo uma vergonha que não tinha, não respondia nada.

Então ele pega a faca e faz o corte no peixe pra limpar a barrigada, nisso o gato siamês sente o cheiro do peixe e num momento de distração, enquanto o cara vira pra por a barrigada no lixo, o bichano ataca.

O cara já bravo por que a esposa ainda o está xingando, dá um pontapé no gato e ainda fala:

Sai pra lá diabo.

A mulher surta nessa hora.

-seu desgraçado, além de chegar bêbado e não prestar vai espancar o bichinho!

Ela nem deu tempo! Pegou a vassoura e atacou o marido. No desespero de levar cabada de vassoura em todos os lados, ele olha pra todos os lados e só ver o pacu. O infeliz pega o peixe pelo rabo e dá com tudo na mulher.

a mulher desmaia na hora! A sogra entra no meio e chama a polícia. Quando o policial chega, o pai já levou a filha desmaiada pro hospital. o policial pergunta:

-onde está a arma do crime?

-aqui doutor!-a mãe da mulher ergue o pacu e os policias tem uma crise de risos.

vão ao hospital e a mulher confirma. Então prenderam o pacu como arma do crime e. O bêbado como o criminoso.

isso aconteceu com o Marcelo em são Gonçalo. Ou talvez seja mais uma história de pescador. (risos)

karla geane
Enviado por karla geane em 17/07/2012
Reeditado em 17/07/2012
Código do texto: T3783623
Classificação de conteúdo: seguro