URGENTE-Talvez seja do seu interesse - NOVO GOLPE .

DEPOIS DOS CRIMES DOS RINS, TEMOS MAIS UM PAVOROSO ACONTECENDO! CUIDADO!

***

O seguinte fato aconteceu faz só uma semana em Tegucigalpa, província localizada ao Sul da Argentina.

***

Um jovem de boa aparência decidiu ir a uma festa na mais famosa discoteca da cidade – “La Stronca”. Estava se divertindo, bebendo tequilas com pimenta e margaritas quando uma garota deslumbrante o beijou e o convidou para ir a um lugar aconchegante fora dali. Totalmente seduzido pela beldade, o rapaz aceitou na hora.

Foram a um Motel, continuaram bebendo tequilas com pimenta e comecaram um joguinho bem curioso: ela fazia perguntas, e cada vez que ele errava, tomava outra dose.

Aparentemente depois de tomar tanto, o cara apagou. Tempo depois, acordou nu deitado de costas numa banheira cheia de gelo. Com uma “dor terrivel na bunda”, achando que era o efeito da pimenta “querendo sair”, olhou em volta e percebeu que estava completamente só. Havia uma mensagem escrita com batom no espelho do banheiro:

“Ligue para o Pronto Socorro, não peide ou morrerá”.

Ele pegou o telefone e ligou e começou a relatar o acontecido aos paramédicos. Um dos atendentes orientou-o a olhar-se no espelho.

Aparentemente estava tudo normal. Sem hesitar, foi orientado a tatear suas partes pudentas (cavidade anal) e percebeu um buraco de aproximadamente 50 cm!

- Sente-se na banheira agora e não saia dai até a equipe de emergência chegar.

Infelizmente, haviam roubado o ânus do moço e ele foi internado em estado grave no Hospital San Costurari em Buenos Aires.

Segundo a polícia local, cada ânus com pregas perfeitas vale de 150 mil a 200 mil dólares no mercado negro e estão sendo implantados em prostitutas na Ásia.

As autoridades estão com dificuldades em localizar essa quadrilha especializada, no entanto já elaboram algumas deduções com a ajuda do Depto. de Inteligência da Interpol:

1) Cu de bêbado não tem dono

2) Pimenta no cu dos outros é refresco

3) Um cu virgem tem valor incalculável

4) Existem prostitutas na Ásia

Atualmente, esse indivíduo continua internado, e está conectado a um moderno sistema que retira mecanicamente as fezes de seu corpo e está à procura de doadores na esperança de encontrar um “cu” compativel.

Isto não é uma farsa ou um conto de ficção: é real, tem sido documentado e confirmado.

As autoridades portenhas estão patrocinando uma campanha de esclarecimento à população recomendando que os cidadãos eliminem as pregas do cu de amigos e familiares como forma de prevenção destes crimes.

Por favor avisem o maior numeros de cus, melhor dizendo, pessoas que puderem

VITOR SERGIO
Enviado por VITOR SERGIO em 20/07/2012
Código do texto: T3787958
Classificação de conteúdo: seguro