DEPOIS TEM BURUNDANGA ...

Certamente temos necessidade de uma sociedade menos desumana, é preciso levar a sério a brincadeira, como diziam... Onde seja possível rir com os que estão rindo e chorar com os que estão chorando...

Tem gente rindo de tudo e de todos (somente pra fazer média), pois do jeito que as coisas estão, a gente morre de ri e não acha graça... Por outro lado, se chora de raiva, sempre que é possível ver que tem muita gente puxando o tapete de outros, somente pra ver se seria engraçado...

Lembro-me de uma anedota que contam, sobre um pessoal que foi convidado pra num almoço...

Entre uma guloseima e outra, o pessoal ouvia a mesma coisa da dona da casa: Não comam tudo, por que DEPOIS TEM BURUNDANGA...

Considerando que tem gente que deseja sempre ter uma vaguinha pra o que der e vier, ficou a expectativa de ser alguma espécie de sobremesa...

ASSIM, quando terminou o banquete, a mulher foi recolhendo o que ficara nos pratos, abaixou – se um pouco e chamou uma cachorra de estimação: VEM CÁ BURUNDANGA!!!...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 24/07/2012
Código do texto: T3794442
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.