EPISÓDIO QUARTO
 
A entrada


 
Com a saída de Bolinha, todos pensavam que poderia ser o sustituto. Comigo ninguém pode e Quatro queijos optam pela entrada de Brutus. Nasa prefere a entrada de Ogro. Mantinham opiniões muito diversas. Para tanto foi elencada uma listagem, severamente elaborada por Dalai Lama, que contava com as seguintes opções:
Ogro – matematicamente rústico. (1)
Brutus – sistemático, ao natural, sem frescuras. (2)
Peixinha brasileira – indecisão é a marca. (3)
Mr. Face – sempre homenageado, perito em tecnologia, popular. (4)
Naja – danadinho e esquentadinho. (5)
Dick Vigarista – meia idade, motorizado e paraguaio. (6)
Afrodite e Rosinha dizem não ter preferência (apesar de sabermos que existe rss..). Terena diz que se um desses especificamente entrar, vai dar rolo, e dos grossos. Estavam todos ainda estafados do dia anterior. Polenta foi ver se conseguia um cachorrinho para alegrar a casa, de preferência bem velhinho. Lindinha decide provocar Salim de duas formas... a primeira que precisa de queijo ralado para a macarronada e que é a vez dele comprar (ficou louco) e a segunda, bom.... a segunda... deixa pra lá.
- Queijo entope... argumenta o dito citado.
Docinho e Dom conversam sobre os prós e contras de cada opção para entrar na casa.
Adam Poth
Enviado por Adam Poth em 24/07/2012
Código do texto: T3795490
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.