UMA HISTÓRIA DE ARREPIAR

Este é um fato verdadeiro, aconteceu em uma cidade pequena onde às opções de tratamento de algumas enfermidades não é tão simples. Vamos ao fato: Um senhor teve uma crise de apêndice, não tendo recursos para operar em sua cidade, fez a operação em outra. A operação foi bem sucedida, voltou pra casa e começou o período de recuperação, tudo estava indo bem, uns cinco dias apos operado começou a sentir uma dorzinha, e a dor com o passar das horas começou a aumentar, chegou ao ponto em que o senhor não aguentava mais de dor, sua esposa apavorada fretou um taxi e o levou ao hospital onde ele foi operado, chegando lá o médico que o operou queria abrir a operação pra ver o que estava errado, mas só não o fez porque o senhor estava com muita dor, então o médico resolveu mandar o paciente em uma ambulância para um hospital melhor equipado. Médicos já estavam a sua espera o examinaram e decidiram fazer uma nova operação, quando o senhor estava a caminho do centro cirúrgico, outro médico resolveu examinar melhor o paciente, antes de operá-lo novamente, quando o paciente saiu do consultório do médico, ele virou para a esposa e disse que ele devia voltar para sua cidade em uma carroceria de caminhão, não iria mais operá-lo, desolada acreditando que seu marido não tinha mais jeito, somente a morte o esperava, tomou um taxi para a rodoviária, comprou as passagens de volta, mas antes de embarcar o paciente moribundo sentiu uma vontade enorme de ir ao banheiro, demorou por lá uma meia hora, sua esposa preocupada acreditando que o pior tinha acontecido: Ele aparece caminhando quase normal e sem dor, sua esposa preocupada pergunta o que aconteceu, ele responde, desde que operei não fiz minhas necessidades, agora que fiz a dor passou.

SFAraujo
Enviado por SFAraujo em 31/07/2012
Código do texto: T3805740
Classificação de conteúdo: seguro