Festa do Interior

Ontem a noite, em um jornal televisivo, apareceu um prefeito de uma cidadezinha do interior da Paraíba que ficou rico promovendo festas públicas com duplas sertanejas e bandas de forró com cachês superfaturados. É bom que lembremos que esse é um procedimento comum no interior do nordeste.E uma certa vez, aqui na minha cidade, acontecia um show com uma dessas bandas de forró cujas as letras das músicas quase sempre tem um teor pornográficos ou pornofônicos , e havia, no banco da praça um morador de rua que com aquele movimento todo , obviamente , não estava conseguindo dormir e reclamava daquela situação.E o pior , aquela gente já cheia de álcool ou de coisas mais letais, urinava e vomitava bem próximo dele.E no final da apresentação, o vocalista e a vocalista daquela "banda musical", pediam aos presentes que na próxima eleição votassem naquele prefeito que promoveu aquele tão nobre evento.Aí, o homem do banco da praça, massacrado, mas muito bem informado,revidou dizendo que nem se Beethoven fizesse um pedido daquele ele atenderia; e repetiu com um pouco de raiva, gritando: "nem Ludwigvan Beethoven" .O pessoal que passava por perto daquela pobre criatura perguntava um ao outro quem é esse Beethovem. Alguém respondeu:" deve ser aquele outro safado que tá do outro lado da praça; essa gente é muito unida e idiota também".E a festa acabou!

Soleno Rodrigues
Enviado por Soleno Rodrigues em 31/07/2012
Reeditado em 08/03/2017
Código do texto: T3806210
Classificação de conteúdo: seguro