ANÚNCIO DE EMPREGO

ANÚNCIO DE EMPREGO

CARGO: Motorista.

As exigências abaixo são obrigatórias.

Competência profissional: Mecânica de reparação de motores de pistão e rotor; transmissões automáticas e manuais; sistemas de ignição; computador de bordo; GPS e assemelhados; e sistemas de áudio automotivo dos fabricantes conhecidos mundialmente.

Certificados: Os candidatos devem ser certificados pela BMW, General Motors e Bosch, através de cursos por mais de dois anos.

Experiências comprovadas: Condução de veículos leves; pesados como ônibus e caminhões; tratores; escavadeiras; pás carregadoras, articulados; bondes elétricos e a combustíveis; e tanques pesados atualmente em uso pelos países da OTAN.

Habilidades adicionais (comprovadas por vídeos em DVD): Ter dirigido carros de Fórmula-1, no mínimo em três grandes prêmios.

Habilidades manuais: Exercer tarefas de pintura e funilaria em todos os tipos e modelos de automóveis.

Grau de instrução: Bacharel em Engenharia Mecânica (cursado em universidade particular, federal não serve).

Compensação financeira: Salário mínimo! Adicional de horas extras reduzidos pela metade conforme acordo com sindicato da classe.

Aleixenko e ANÔNIMO (de domínio público)
Enviado por Aleixenko em 01/08/2012
Código do texto: T3808045
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.