>>> TIPOS DE FEZES PERSONALIZADAS <<<

MERDA MARCIANA - Aquela que sai verdinha...verdinha.

MERDA ALERGICA - Aquela que sai cheia de pontinhos de feijao.

MERDA CONCRETO - Aquela que você fica horas e horas no vaso sanitario,com a cara vermelha de tanto fazer força para ela sair.

MERDA CARICATURA - Aquela que você faz um monte de caras e bôcas,sentado no vaso sanitario.

MERDA AFRODISIACA - Aquela que você faz e 30 minutos depois da desejos de fazer novamente.

MERDA CACHOEIRA - Aquela que sai em borbulhoes e ainda por cima respinga tudo o que tem na volta.

MERDA IOIO - Aquela que você fica vindo e indo para o banheiro.

MERDA JEANS - Aquela que você fica horas sentado no vaso sanitario cagando e nao deforma o cù.

MERDA CABELEIRA - Aquela que sai cheia de fiozinhos de vermes.

MERDA PAVAROTTI - Aquela que quando você começa a cagar no banheiro,até a vizinha do lado escuta.

MERDA BARRICHELLO - Aquela que chega atras dos peidos.

MERDA PIMENTA - Aquela que deixa sempre o cù ardendo.

MERDA AEROPORTO - Aquela que sempre avisa a hora da chegada.

MERDA TRANSPIRANTE - Aquela que você toma um suador para botar pra fora.

MERDA REPELENTE - Aquela que quando você caga no banheiro,consegue correr todo mundo da residência,nao sobra nem mosquitos.

MERDA AROMATICA - Aquela que você caga,todos fazem cara feia e somente você sente que o cheiro esta bom.

MERDA TENAZ - Descole se for capaz!

Gostou? entao nao esqueça do papél higiênico...Neve perfumado de preferência...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

>> GABRIEL ROMERO <<

Gabriel Romero
Enviado por Gabriel Romero em 14/02/2007
Código do texto: T380901