DIZEM ... MAS TENHO DÚVIDAS ...

Em meu achômetro, o ser humano tem sido bem criativo...

Sou dos que gostam de prestar atenção aos detalhes... Diziam: Enquanto você ia pegar os cajus eu já vinha com o suco e acho que a rapidez maior seria dizer: Enquanto você ia plantar os cajus... E a criatividade assim, fez com que se tentasse falsificar dinheiro, enquanto certas pessoas aprenderam (e ensinaram a desviar dinheiro) assim, se dizem representantes do povo e passam a usar as benesses do cargo, e, ainda fazem um bico desviando dinheiro (ou aplicando golpes)...

Gosto muito de anedotas, se bem que algum engraçado diz que isso não seria coisa de crente...

Dizem que o camarada estava em cima da parede do açude e passando alguém pergunta o que faz ali... Resposta: Estou pensado em suicidar – me morrendo afogado... E o perguntador faz mais uma indagação: E porque ainda não se jogou na água??? Resposta: É que tomei um café quente e estou esperando esfriar...

E como uma conversa puxa outra, lembrei que o camarada estava sentado à mesa de um boteco com um copo em frente e, parecia esperar muito pra tomar o trago, quando chega outro, pega o copo, toma de um gole só e, ainda diz: Bebi e beberei outra, achou ruim???

E, o sujeito que já estava no bar começa a dizer: Veja o que é a vida... Chego nesta espelunca, preparo um copo de veneno pra morrer e chega um imbecil e toma tudo pensando que é pinga...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 05/08/2012
Código do texto: T3814520
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.