QUE ORDEM E PROGRESSO (?!) ...

Vamos rir um pouco, antes da seriedade necessária, porque estamos no BRASIL, em nossa bandeira alguém teve a ideia de colocar uma frase: ordem e progresso e, como não gosto de mentiras, acho que devemos unir forças e pedir a algum dos candidatos que, se eleito, ganhe algum jetom mudando a frase para desordem e regresso... AFINAL, COM (ou sem) MENSALÕES A VIDA CONTINUA...

Lembro que contavam uma anedota em que alguém dizia ao amigo que comprara seu papagaio na feira... Aí o outro saiu de fininho (pra ver se ainda havia algum papagaio pra vender por lá) e, deve ter deixado o amigo que nem eleitor: falando sozinho, enquanto ganha algum jetom...

Bem... Considerando que em feira se vende de tudo, não tinha mais papagaio pra vender e, o sujeito (que vendia pássaros, talvez escondido do IBAMA) pensando que era algum turista ainda tinha uma coruja e, rapidamente pintou de verde e vendeu como se fosse algum papagaio velho que não se cansava de dormir...

E no e4ncontro seguinte com o amigo do papagaio mostrou o que conseguira comprar... E, fazendo cara de sério, o amigo fez de conta que acreditava e, até ensaiou uma pergunta: E esse bicho fala???

O outro (o da coruja) respondeu: Não falou nada ainda, mas presta atenção...

Bem, a feira não era no Congresso em Brasília...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 05/08/2012
Código do texto: T3814679
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.