Jornal O Cascateiro

ATENÇÃO PARA AS MANCHETES DO DIA:

POLÍCIA: PROFESSORA DO 1° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL É PRESA DEPOIS DE TER PEDIDO AOS ALUNOS QUE FIZÉSSEM UM DESENHO SOBRE O DIA DO ORGASMO.

CIDADES: PREFEITURA DE SÃO PAULO ESTUDA PROJETO INÉDITO PARA ACABAR COM OS MEGA CONGESTIONAMENTOS DA CAPITAL. A IDEIA É CRIAR O BOLSA CASA. A PREFEITURA PROMETE PAGAR A CADA PAULISTANO QUE NÃO SAIR DE CASA O EQUIVALENTE A 3 SALÁRIOS MÍNIMOS.

ESPORTES: O CRAQUE LIONEL MESSI AFIRMA “MEU SONHO É JOGAR NO CORINTHIANS”. O PRESIDENTE DO CLUBE ALVINEGRO AVALIA QUE O ARGENTINO AINDA PRECISA JOGAR MUITA BOLA PARA PODER ATUAR PELO TIMÃO.

ECONOMIA: DE ACORDO COM ESTIMATIVAS DO GOVERNO, EM 2013 O BRASIL TERÁ UM CRESCIMENTO ECONÔMICO SUPERIOR À CHINA.

NEGÓCIOS: APÓS TER FUGIDO DE UM ZOOLÓGICO, UM CHIMPANZÉ FÊMEA FAZ SUCESSO COMO VENDEDORA DE AUTOMÓVEIS. SEGUNDO OS COMPRADORES A MACACA ESTÁ VENDENDO CARROS A PREÇO DE BANANA.

COMPORTAMENTO: ANTIGAMENTE AS MULHERES DECLARAVAM QUE O DIA MAIS FELIZ DE SUA VIDA ERA O DIA DE SEU CASAMENTO. HOJE ISSO MUDOU: PARA ELAS O DIA MAIS FELIZ DA VIDA É A DATA EM QUE SAI O DIVÓRCIO.

UMA BOA E UMA MÁ NOTÍCIA PARA OS HOMENS: PESQUISA REVELA QUE 8 EM CADA 10 HOMENS SE DECLARAM NA PLENITUDE DE SEU DESEMPENHO SEXUAL. INFELIZMENTE A PESQUISA TAMBÉM MOSTROU QUE 8 EM CADA 10 ENTREVISTADOS POSSUEM O HÁBITO DE MENTIREM COM FREQUÊNCIA.

CULTURA: NOVO DISCO DE MADONNA TRAZ PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE ZEZÉ DI CAMARGO E JOELMA.

NOVELA: EM AVENIDA BRASIL, CARMINHA É CONVOCADA PARA DEPOR NA CPI DO CACHOEIRA.