DIZEM QUE QUEM RI POR ÚLTIMO ...

Essa questão de ri pode ser complexa... AFINAL, dizem: QUEM RI POR ÚLTIMO... Uns falam que ri melhor, outros que ri atrasado...

CONTUDO, de quando inventaram o dito segundo o qual, quem RI POR ÚLTIMO RI MELHOR, aos nossos dias, muita coisa mudou... de forma que, em nossos dias, tanto se chora pela realidade (que impõe sofrimentos), quanto ri pra fazer de conta que estaria tudo bem...

AGORA, esse negócio de QUEM RI POR ÚLTIMO, ri atrasado, oferece o risco de não dar mais tempo ri, por5que o normal seria ficar rindo sozinho...

Em nossos dias, tem muita gerente rindo a toa porque nem mesmo sabe do que está rindo, talvez pra não chorar... INCLUSIVE, acho que estou com o sorriso amarelo, porque estamos no auge de mais uma campanha eleitoral, é difícil sorrir de forma espontânea ouvindo conversa de candidatos de partidos no poder dizendo que está tudo bem ou de partidos da oposição dizendo que deseja melhorar...


Lembro que, contam de um candidato que, visitando mais uma comunidade, perguntou a alguém se o pai estaria bem... A pessoa (perguntada) responde que o pai já morrera; o candidato (de forma cínica) diz: Morreu pra você que é um filho ingrato, mas pra mim (e bateu no pe4ito), ele continua bem vivo...

Eu teria dito, só que não mais vota...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 16/08/2012
Código do texto: T3833019
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.