ERA UMA VEZ NO CINEMA ...

Sou do tempo que a pessoa comprava o ingresso no cinema onde se exibia filme do tipo censura dezoito anos (mais moderado que novela das seis)... Em minha terra tinha o Cine Salgueiro com sua telona exibindo grandes produções...

Lembro que era uma época em que ainda não havia tevê como hoje, com variedade de canais, onde ainda tinha a opção em preto e branco (engraçado que já havia programa com Hebe na tevê Tupi...).

Na época em que já era comum dizer que no país, não daria certo filmes sobre o velho oeste, porque só havia quem quisesse fazer papel de mocinho... Velhos tempos em que causava sucesso roupas decotadas (ou minissaias de atrizes)...

Velhos tempos... Imagino que hoje, não causaria muito impacto a atr4iz posando nua pra alguma revista sobre nu masculino... Lembro que o pessoal tentava enganar o porteiro do cinema, com o aumento da idade no documento de identificação (tudo pra ver as pernas da atriz)...

O primeiro filme que assisti no Cinema da cidade (foi numa sessão de matinee) e tinha por título Tarzan O Vencedor...

Na escola havia colega que era especialista em narrar o que passou no cinema (no filme)...


Falavam (de forma irônica), sobre o título de alguns possíveis filmes: Poeira em Alto Mar... A Volta dos Que Não Foram... A Risada do Boi Banguela... E, em nossos dias inventaria um filme: A Ética e o Pessoal do Mensalão...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 17/08/2012
Código do texto: T3834761
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.