CUM US DENTI NU QUARADÔ ...

Comecei na estrada das letras, recontado anedotas e, lembro que, contavam por aqui, a história do sujeito que ia de uma cidade a outra e, olhando pra trás, do torrão (da terrinha) onde estava, viu que se vortasse ia ficar muiado do mermo jeito, se a chuva o pegasse na istrada... ASSIM, esporas pra que te quero na égua e disparou num galope só...

Quando parou na praça central da cidade pra onde ia, a égua caiu e não levantou mais... O especialista no assunto (veterinário) diagnosticou: Essa égua deve ter morrido a uma meia hora, mas como vinha num galope só, não teve tempo de cair...


Quando eu era menino (e isso faz tempo), diziam que quem canta nos males espanta e, fico pensando porque tem gente cantando e não resolve... SE fosse remédio, imagine come seria nos hospitais..


Falando nisso, o conterrâneo começou a sentir umas dores no bucha e foi procurar o médico pru modi o dotô butá os açpareios, pudia sê qui tivesse cum arguma ulsa no estambu...


Acho mesmo que esse negócio de ficar com os dentes no quarador é negócio pra quem estiver lavando roupa na beira do açude...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 17/08/2012
Código do texto: T3834902
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.