DIZEM: TODO PENSO É TORTO, MAS ...

Eu já era bem pequeno (e isso faz tempo) e, ouvia, um dito segundo o qual: Todo penso é torto e como gosto de ficar pensando e pensando e pensando, e ainda consigo pensar entre um pensamento e outro... Acho que isso não seria de todo um mal, afinal um pensador (também) disse: penso, logo existo!!! ASSIM, entre um pensamento e outro, considerando que quando a cabeça não pensa o corpo padece (como dizem), inventei o pensódromo para que pessoas possam ter um local onde possam chegar e pensar a vontade...

E, em tempos de campanha eleitoral, penso que, muitos candidatos deveriam pensar que, ao invés de procurar alguma lavagem de roupas pra se ocupar e deixar que a gente pudesse aproveitar pelo menos o final de semana colocam carros de som nas ruas, querendo fazer do eleitorado alguma espécie de cachimbo... PENSEM: Pra que serve o que faz o cachimbo???...

Penso que são uns picas–fumo desocupados...

Atém lembro aquela anedota do menino sentado na porteira da fazenda, quando passa um candidato querendo fazer merda (digo média): Ô boy, pra onde vai esta estrada??? E o menino, fazendo cara de sério, responde: A estrada tá sempre aí, moço...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 18/08/2012
Código do texto: T3836454
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.