ESPERANDO O SOL SE POR ...

Um negócio de falarem dizendo serem românticos, e o sujeito dizia (ao outro) que estava ESPERANDO O SOL SE POR... E pensei de que jeito (?!) Afinal, nem o sol é galinha pra por ovos e nem se pode esperar o sol se por de joelhos abismado com tamanho romantismo...

E, um dia desses, a pessoa pedia que a outra falasse mais baixo e, apontando pra um cartaz na parede, perguntou: Não leu que está escrito silêncio!!!

E, a outra pessoa, com cara de poucos amigos, ironizou: Imagine se eu vou andar fazendo o que está escrito... Você sabe quantas vezes passei onde estava escrito: Beba coca–cola??? Se houvesse comprado e tomado cada vez, estaria pobre e enxovalhada de tanto beber o refrigerante...

Por aqui se tem uma forma engraçada de se referir a algumas coisas... Veja só: Boca do estômago, cadeiras (pra se referir ao bum–bum), batata da perna, zóio, zuvido e zureia,... Ôxente, esse bichin...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 18/08/2012
Reeditado em 18/08/2012
Código do texto: T3836823
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.